Sete Dicas Para Fazer novas amizades


Portal Nova Olinda Do Norte


A chegada do Natal inspirou algumas celebridades a realizarem boas ações e concretizarem sonhos de meninas e fãs. E não foi distinto com a superior modelo do mundo, Gisele Bündchen. Conhecida por teu enorme coração e gestos solidários a causas nobres, a top brasileira decidiu surpreender uma de tuas maiores fãs. Aos 15 anos de idade, Karina Xavier é uma adolescente comum: compartilha momentos divertidos em suas mídias sociais, curte moda, esmaltes e acessórios, ama música e sai com os amigos às vezes para dançar.


Além do mais, Karina mantém não só um blog, como também um canal de sucesso no Youtube, no qual compartilha dicas de estilo e tutoriais de maquiagem. Ela mora com a família desde os três anos de idade em Boston, nos EUA e sonha em tornar-se uma maquiadora profissional.


Todavia, aos doze anos, Karina descobriu que portava um tipo de câncer nos ossos, precisando se submeter à quimioterapia por mais de um ano, além de transplantes nas duas pernas para remover os tumores. Foi aí que decidiu desenvolver o site, contando dicas de beldade pra moças que passam pelo mesmo problema que ela.


Karina neste instante estava se recuperando quando descobriu que o câncer havia retornado - nesta ocasião em seus pulmões e atrás dos joelhos. Um dia depois do Natal, em uma quinta-feira gelada de inverno, Karina recebeu uma surpresa: era Gisele Bündchen que batia à porta de sua residência para ser maquiada por ela. As duas, que já haviam se encontrado em um evento de fim de semana do Instituto de Moças com Câncer Dana Farber, passaram a tarde conversando, se divertindo e, é claro, descobrindo as técnicas de maquiagens. Gisele foi maquiada por Karina durante uma tarde inteira, pela qual conversaram, comeram pão de queijo (Karina é mineira) e tiraram imagens. Nas redes sociais das duas, o encontro foi anunciado e tomou grandes proporções. Pelo Instagram, Karina falou: “do momento que você me surpreendeu até a hora que você foi mesmo que, eu fiquei muito emocionada de você ter vindo até minha residência!


Grata por ter tirado um tempo com finalidade de mim hoje, pelas frases fantásticas e os presentes. Você é alguém maravilhosa que me inspira! Te gosto, @giseleofficial”. Ao que Gisele respondeu, derretendo-se em elogios para a guria: “Foi um prazer te ver novamente @chicbykarina. Você é uma guerreira, uma inspiração de positividade e coragem. Estarei orando por você e te enviando muito carinho e luminosidade sempre”.


  • 3 - Analise o Desempenho do teu Site

  • sessenta Fabio Rocha

  • Divulgando teu blog nas mídias sociais

  • Anúncios texto

  • quatro de Março de 2015 às 00:Quarenta e nove



No início do no ano que vem, toda atenção estará no lugar pra eleições e será mais complicado passar cada coisa no Congresso, ainda mais uma coisa tão controversa como a reforma da Previdência. O tempo está passando muito ligeiro e como há esse vasto desafio, será uma longa jornada.


E se você tem uma longa jornada, você necessita partir mais cedo pra ter tempo de regressar pela hora certa. O novo governo terá que revisitar esse assunto de cada jeito. Em vista disso, esse só podes ser o primeiro passo de uma reforma que terá que ser feita diversas vezes. Nós acreditamos que este projeto de nesta hora, que poderá ser digerido pelo Congresso, não será bastante pra mudar e realmente solucionar esse extenso problema que está se formando para as próximas décadas.


COMO SE HOSPEDAR EM NY GASTANDO Pouco
Chips Intel E Bugs Spectre E Meltdown
Como Transformar Um Website Numa Máquina De Vendas