Viver Melhor Neste instante


Não Perca A Feira De Intercâmbio Virtual EduCanada


Trabalhar em residência e obter dinheiro nas horas de folga? 2.000,00, em seus momentos de folga fazendo um serviço claro e simples? Claro que sim, porém será possível? Independente do site ou site que você veja lá estão eles, os anúncios oferecendo formas de obter dinheiro facilmente nas horas de folga.


Não acredito em uma forma descomplicado de ganhar as quantias oferecidas nas horas de folga (isto é, quando não temos mais nada para fazer de relevante). Mas o intuito deste post não é comprovar que não se podes ganhar “dinheiro extra” nas horas de folga do teu dia. Pelo inverso, existem formas de se trabalhar em casa e obter um dinheiro que o ajudará nas despesas mensais. Quem sabe num futuro próximo esse “bico” pode ir a ser teu emprego em tempo integral. Por esse post irei dizer para os que gostam de ler e publicar e no encerramento darei uma dica para você que não gosta muito destas atividades, ou não as vê como um serviço. Um web site é uma atividade que pode ser formada em horas extras. E com um tanto de investimento em leitura e pesquisa você conseguirá, em alguns meses, ter um dinheiro extra para socorrer nas despesas mensais. Todavia não se iluda, ser blogueiro e ganhar dinheiro não é descomplicado, mas é possível! Ser blogueiro é uma atividade como outra qualquer.


Você necessita de tempo para estudar. Leia bastante sobre o assunto. Para começar sugiro que comece conhecendo meu segredo com intenção de ganhar dinheiro pela web. Confira esse curso gratuito de HTML e de PHP e MySQL. Não é preciso tornar-se um programador, porém possuir uma percepção clara dessas linguagens o ajudará bastante! Escolha o nicho de atuação baseado em teu conhecimento do tópico abordado. Procure infos a respeito de os sites que escrevem pra este público, o número de visitas, entre outros fatores.


Analise se este cenário desperta o interesse da blogosfera. Se pretende ter sucesso na blogosfera o melhor a fazer é se profissionalizar desde o início. Crie uma marca pra teu web site, um domínio. Pense bem antes de definir seu domínio, procure um nome que possa lhe ceder um ótimo lugar nas ferramentas de busca, porém não leve em consideração só este fator.


  • Capítulo 29

  • três - Estipule prazos

  • Seus colaboradores também construirão seus fatos

  • Template Conversion WP Premium (o mesmo deste blog) *poucos templates disponíveis

  • Aqueles blogueiros que não sabem contar



Após definir confirme se está acessível pra contratação. Pesquise antes de contratar. Não vá só por valor, suave em consideração alguns pontos relevantes como tráfego mensal e espaço em disco. Procure pela internet se existe muita reclamação pro provedor escolhido. Sonhe no desenvolvimento de teu web site num futuro próximo.


Quando comecei esse web site contratei 10Gb de tráfego mensal. No começo era muito mas hoje, com um total parelho de 100.000 1 mil visualizações por mês estou gastando mais de 40Gb. E eu ainda pretendo crescer muito…Pense nisto! Aconselho a usar o WordPress para esse propósito. Pra se familiarizar com essa fantástica plataforma você podes instalar o WordPress em seu micro computador. Você podes requisitar ao teu serviço de hospedagem que instale o WordPress por ti ou seguir este tutorial e instalar você mesmo.


Lembre-se, quanto menos você necessitar de algumas pessoas rapidamente você irá conseguir receber dinheiro com seu blog. Leia um pouco sobre isto instalação de plugins e instalação de templates. Por esse momento ainda não é sensacional tentar rentabilizar seu web site. Não se preocupe com isto de imediato. Procure requintar seus textos, seja exigente, já que seus leitores serão.


Não escreva sobre o que não domina ou empreenda, seus leitores não querem e não vão aceitar serem enganados. Principalmente pela internet. Existem abundantes serviços que você podes, e deve, utilizar pra publicar seu web site sem custo. Visualize aqui uma ligação desses serviços. Então que começar a entrar algum dinheiro você pode começar a estudar a probabilidade de contratar publicidade em blogs (encontre por aqui como) e em serviços especializados como o Hotwords e o Google adwords. Contudo no momento impossibilite investir muito em divulgação, estruture seu site, crie vários artigos, se faça conhecido nas principais redes de relacionamento de blogueiros, como o diHITT tendo como exemplo. Pergunte a blogueiros mais experientes que tipo de “programa de afiliados” apresenta um melhor retorno pra teu tipo de público.