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Essa é sem dúvida alguma a forma mais eficiente de escalonar um projeto. Existem várias maneiras de adquirir tráfego, por exemplo em mecanismos de pesquisa como Google & Bing, redes sociais como Facebook & Instagram, portais como Uol, mobile como iAd, entre novas variadas formas que envolvem diferentes plataformas.


Cada plataforma detém suas particularidades e é preciso perceber bem o canal que está sendo trabalhado. Muitas plataformas permitem o emprego de imagens, umas possuem campos pra texto maior do que outras, e às vezes a landing page não se encaixa nas regras de um canal. Você pode divulgar segmentando por palavra chave, interesses, urls ou poderá adquirir um espaço em qualquer site. Ou deste jeito publicar só pra tablets e mobile, ou segmentar apenas destinado a pessoas com wi-fi. Temos que analisar grandes fatores no momento em que falamos em compra de tráfego.

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Utilize imagens que atraiam a atenção do usuário, utilize títulos criativos, segmente acertadamente o público que deseja obter e escolha as palavras-chave corretas em seu mercado. Os principais canais de compra de tráfego possuem algumas regras que irão contra os métodos de venda utilizados por muitos produtores. Antes de começar a rodar tuas campanhas, a título de exemplo, de Facebook ads ou Adwords, leia atentamente a todas as regras das plataformas.


Um exemplo de diretriz que precisa ser observada, tendo como exemplo, é se a página não exibe um pop-up pela saída e um video com autoplay. Algumas urls principais de produtos possuem isto, deste modo pela hora de construir anúncios você tem que usar alguma url alternativa que não tenha esses recursos (estas urls ficam acessíveis pela página de afiliados dos produtos).


O criativo de um anúncio é tão essencial quanto as estratégias de segmentação e o domínio da plataforma onde você pretende publicar: Ele tem o poder de aumentar o CTR e reduzir seus custos. Quando falamos em criativo, nos referimos ao anúncio todo. Da imagem ao texto. Porém primeiro, vamos no concentrar nas chamadas. No decorrer dos anos, separamos alguns modelos de chamadas que, quando usadas adequadamente, converteram super bem. “Este programa me ajudou muito (resolveu algum problema)! Estes são exemplos crus que necessitam ser trabalhados de acordo com o artefato e o nicho que você deseja trabalhar. Vale a pena captar o conceito para montar outras chamadas mais adequadas ao seu item.


Faça a pessoa idealizar como seria a existência dela após usar o teu item. Utilize chamadas de ação como Clique! Bem como trabalhamos muito com Power Words. São frases de impacto que são capazes de ampliar ainda mais o CTR. Por você ter campanhas de sucesso, você deve escolher excelentes produtos para publicar com excelentes equipamentos de venda.


Produtos de Ticket grande x Ticket baixo: Qual gera mais regresso? Menos vendas por mais comissão por venda, ou mais vendas por menos comissão por venda? Landing Pages x Artigos x Squeeze: Pra onde vale mais a pena mandar tráfego? Vale mais a pena reunir o e-mail do lead pela squeeze, ou tentar fazer uma venda por impulso enviando o tráfego pra landing page? Concorrência: Vale mais a pena publicar produtos que mais pessoas estão anunciando, ou produtos pra nichos específicos e menos explorados?


Para uma squeeze page (página de captura) pra reunir o e-mail dos usuários.Não existe uma melhor forma de se oferecer. Nós trabalhamos com muitos afiliados que se preocupam só pela compra de tráfego, não querem trabalhar com e-mail e squeezes, e querem só se preocupar em saber que os ganhos estão sendo maiores do que o investimento.


Outros afiliados preferem construir tua própria relação e trabalhar na divulgação do artefato. Já vamos começar a dizer um pouco sobre isto as principais plataformas para compra de tráfego. O Facebook é uma das plataformas mais simples e acessíveis pra compra de tráfego atualmente. De um a outro lado dele é possível gerar uma grande quantidade de tráfego a um gasto muito miúdo e o mais interessante: qualificado. Ok, você de imediato escolheu um produto digital pra promover.


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