Carteira Virtual: Como Escolher O App Pra Guardar Bitcoin E Outras Moedas


Outras Modadilades, Novos Looks


É isso ai pessoal hoje vou revelar como você podes fazer uma imagem virar um link, quer dizer, no momento em que uma pessoa clicar nesta imagem ela será levada para um link. Essas dicas são muito descomplicado no entanto muita gente ainda não sabe e como este blog foi feito pra amparar os principiantes vale a pena afirmar.


Irei comprovar como fazer isto principalmente para o blogger por causa de iremos hospedar nossa imagem no blogger. Fazendo isso iremos anexar a imagem em nossa post (rascunho). Pela janela que se abrir em “Endereço da web” coloque pra qual blog a pessoa será levada ao clicar na imagem. E marque a opção: “Abrir esse link em uma nova janela” isto faz com que a pessoa irá para outra página e não saia do seu website. Não não, este é o código descomplicado, nesta hora vou comprovar como fazer mostrar-se um texto portanto que a pessoa passar o ponteiro do mouse a respeito da imagem. Quer botar outras imagens lado a lado?


Content translation is a translation tool that despite its early development state has been already used to create more than one hundred articles in Catalan Wikipedia. Our plans are to add support for more languages including translation support among Portuguese, Spanish and Catalan. So we think you may be interested in hearing about the experience other communities had with the tool.


You can view the roundtable on-line at the event page both live or afterwards. If you watch it live you'll be able to ask questions to the participants. You are welcome to participate. Apologies for English. Please help translate this message. 30,000 USD, Individual Engagement Grants can cover your own project development time in addition to hiring others to help you.


O quarta edição do Encontro Wikimedia Ibero-Americano acontecerá em Buenos Aires, Argentina entre os dias 21 e 23 de novembro de 2014. O grupo brasileiro e o episódio portugues têm qualquer um o certo de assinalar dois membros. A página para discussão sobre a delegação brasileira é WMBR:Encontro Wikimedia Ibero-Americano/2014. Sugiro que participe das discussões e, se tiver disponibilidade, indique teu nome como representante do nosso grupo. Há uma certa pressa pela indicação dos nomes pra compra de passagens. Desejaria de convidá-los a participar do Edit-a-thon a respeito do terremoto que devastou a Cidade do México em 1985. Esta atividade foi proposta pelo capítulo mexicano e será realizada no dia vinte de setembro.


No Brasil, participaremos on-line, fornecendo fontes em Português e inicialmente, na melhoria de 2 verbetes listados pela página do edit-a-thon. Foi aberto um pedido de eliminador pelo usuário Rodrigo Padula. Página do pedido: Wikipédia:Eliminadores/Pedidos de aprovação/Rodrigo Padula. Todos são convidados a participar. O objetivo da colocação do login unificado (SUL) é que todos editores da Wikimedia possuam uma única conta globalmente reconhecida com um único nome de usuário em todos os projetos. Como vocês já devem saber, houve um enorme atraso, todavia a implantação do login unificado está avançando como um vigor conjunto de burocratas, stewards e engenheiros da Fundação Wikimedia.


  • Escolha UM NICHO DE MERCADO

  • Ademir Palacios disse

  • Comece a publicar a tua comunidade

  • seis Coeficiente de agrupamento local



Essa mudança permitirá o desenvolvimento de ferramentas que atuem em numerosas wiki, como notificações globais e listas de páginas vigiadas. Entretanto, não há data definitiva pra conclusão da implantação do login unificado neste momento. O método de unificação envolve a migração de todos processos de renomeação para um recurso de renomeação global.


Dessa maneira, por intermédio da próxima segunda-feira, dia quinze de setembro de 2014, os burocratas locais dessa wiki não serão mais capazes de renomear contas de usuários. Usuários com permissão global de renomeação de contas (Renomeadores globais) estão sendo selecionados pra garantir que os projetos em numerosos idiomas sejam representados após essa transformação. Eu enviei uma mensagem pra cada burocrata sobre isto esta modificação 3 semanas atrás com um convite para participação e diversos imediatamente fizeram pedidos para ter tal permissão.


Perto dos stewards, os renomeadores globais terão os poderes necessários para auxiliar os editores no dificultoso recurso para obtenção de um nome de usuário global. Apesar de tudo, sugiro que todos visitem Special:MergeAccount pra unificar sua conta, caso neste momento não tenham feito. Se as páginas dessa wiki a respeito de renomeação não foram atualizadas ainda, por favor, faça-o quanto antes e indique os usuários que façam novos pedidos em m:SRUC, de forma especial se este projeto não dispor burocratas com a permissão de renomeador global.


Como Gerar Uma Política De Descontos Para a Sua Organização
Ganhe A Cada 1000 Exibições De Banners
Cinco Coisas Que Todas As Blogueiras Principiante Necessita Saber