Website Frase De Homem Por Felipe Machado


Cinco Dicas Pra Deixar Seu Website Mais Profissional


Um regresso de gala. Assim sendo pode ser resumida a volta de Cláudio Henrique "Hannibal" ao Ultimate. Sem combater profissionalmente desde novembro de 2014, o brasileiro precisou superar inúmeras lesões no decorrer do tempo e aguentar com hesitações sobre o teu futuro dentro do MMA. O faixa-preta de Jiu-Jitsu, no entanto, passou por cima de todas os defeitos e no último dia vinte e sete de maio, pelo UFC Liverpool, voltou à organização de forma triunfal, derrotando Nordine Taleb ainda no primeiro round ao aplicar um mata-leão. Até imediatamente, estou vivendo esse instante, um estado extenso de satisfação.


Passou um filme na cabeça (após a briga), eu fiz quatro cirurgias no pé de uma vez só, fui pra 105kg (briga na ordem meio-médio, até 77kg) e foram imensas lesões no decorrer desse tempo. Eu voltava a treinar e me machucava. Porém estou muito orgulhoso do que eu fiz, minha primeira finalização no UFC, representei o Jiu-Jitsu e neste momento vou me empregar ainda mais para perceber mais vezes este gostinho no superior evento do universo - comentou o faixa-preta.

  1. Hellobar (pago)
  2. 11º. Tags do canal
  3. Como publicar uma incrível publicação de website
  4. 19/jan/2018 — O utilizador Red123 é eleito administrador
  5. Que assuntos foram assediados nos artigos concorrentes
  6. Miracle Mile no Planet Hollywood Hotel
  7. Qual celebridade você adoraria de ser

Foram 4 anos sem combater. Menor quantidade de pessoas me incentivaram. A maioria me falava para me aposentar, gente da minha família, amigos… Acho que o meu superior incentivador fui eu mesmo, já que eu a todo o momento acreditei em mim e no meu sonho. Eu a todo o momento comprei a revista TATAME, acompanhava a galera da BTT e da Carlson Gracie brigando no Pride e no UFC e eu queria ser igual aos caras. Mesmo sendo de uma cidade do interior de Minas que não tinha tradição no esporte, eu tinha esse sonho.


A minha vontade de vencer e me passar a cada dia vem desde criancinha. Fiquei quatro anos longínquo, meu corpo não estava lá, todavia meu espírito a todo o momento esteve dentro daquele octógono. E a minha performance foi aquela que o mundo inteiro viu. Muita gente explicando que parecia que eu nem ao menos tinha ficado em tal grau tempo longínquo do octógono.


Batalha é o ar que eu respiro, é a minha religião, é no que eu imagino vinte e quatro horas por dia. Eu tinha certeza que o efeito seria aquele. Meu inimigo tinha 6 vitórias no UFC, um cara muito duro, e guerrear com ele só me valorizou ainda mais. Esperava um retorno ao UFC tão 'genial' em vista disso?


O retorno saiu como eu visualizei. Eu faço um trabalho de mental coach e, por este serviço, fazemos visualizações. Deste modo, desde que eu assinei o contrato, eu agora visualizava isso. Eu sempre almejo findar as minhas batalhas no primeiro round. Eu vou para finalizar. Infelizmente, nas primeiras lutas do UFC, eu não acabei, pois que sentia que tinha o peso de estar lutando no maior evento do mundo.


Todavia, para essa competição, eu fui com a cabeça tranquila, queria aproveitar cada momento ali no octógono, e acredito que isso tenha feito toda a diferença. Almejo agradecer muito ao coach Betão. Fez toda a diferença entrar com a vontade de estar ali. Eu adorei todos os momentos, desde o corte de peso, os treinos, a minha chegada no hotel, foi tudo prazeroso.


Tive bem como o suporte do meu head coach, o Alex Chadud, ele veio para Londres e ficou duas semanas neste local comigo. Ele tem uma energia impressionante! Não foi novidade o efeito, eu visualizava isto. Pode parecer arrogância, mas não é. É confiança no meu serviço. A emoção foi de realização, já que eu esperei por quatro anos.


Até prontamente, estou vivendo esse momento, um estado amplo de alegria. Passou um vídeo pela cabeça, eu fiz 4 cirurgias no pé de uma vez só, fui pra 105kg e foram numerosas lesões ao longo deste tempo. Eu voltava a treinar e me machucava. Contudo estou muito orgulhoso do que eu fiz, minha primeira finalização no UFC, representei o Jiu-Jitsu e neste momento irei me proporcionar ainda mais para notar mais vezes este gostinho no superior evento do mundo. Eu fui conceder a mão pra ele no conclusão da batalha pra cumprimentá-lo e ele alegou: 'não me toca, não encosta em mim'.


Eu descobri incomum aquilo. E depois, no hotel, eu cumprimentei o treinador dele e tentei cumprimentá-lo assim como. Ele passou direto por mim, entretanto depois voltou e começou a me agredir verbalmente, inclusive com xingamentos homofóbicos, citou que se lutasse comigo 10 vezes, me ganharia as 10 vezes, chamou-me pra briga e me acertou um chute.